quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MISTURINHAS SCRAPS


É preciso amar as pessoas 
como se não houvesse amanhã!
Porque se você parar pra
pensar... na verdade não há!

Feliz Sexta-feira!

Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras. Não espere amanhã para demonstrar seu carinho a quem você ama

imagem de mulher a luz da lua em gif Pictures, Images and Photos

Image and video hosting by TinyPic


Pai

Obrigado por compartilhar comigo
os melhores momentos da minha vida.
Você é o melhor pai do mundo!
Amo você papai!
E te amarei sempre...

Beijos




Pai, vc é aquele que me defende nas horas mais difíceis. Te amo muito!

Pai, vc é o melhor pai do mundo. Te amo!



Ótimo Fim de Semana!

Oi xuxuzinho, sinta todo meu carinho

Lindo Dia. Manda a tristeza embora





Linda noite. O que eu posso fazer se não consigo ficar longe de você ?

Boa Tarde! É fácil apagar as pegadas; difícil é caminhar sem pisar o chão (Lao Tsé)


Feliz Aniversário
Piu-Piu

Que Jesus abençoe nossa amizade!


Você é assim... especial pra mim!!!


Um abraço carinhoso!


Sua amizade guardo dentro do meu coração... Com muito afeto! Te adoro!

A vida virou festa depois que te conheci!!!


Amo você, amo também a sua amizade



TgC_mistico_60.gif

A amizade contraria as leis da matemática pois dividida por dois aumenta de tamanho!
Amizade. Ela não tem barreiras de cor, sexo, idade, cultura, classe social, nação... É um sentimento que ultrapassa todas as barreiras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário