terça-feira, 2 de agosto de 2011

SCRAPS MISTURINHAS IV






Você chegou, entrou tomou conta do meu
coração. Seu toque suave, iluminou minha vida.
Sua infinita ternura, Fez brilhar meu sorriso.
Seus gestos de carinho despertaram sentimentos
adormecidos. Suas palavras de amor, tocaram
o mais íntimo de mim e me fizeram ver o mundo
mais bonito. Você chegou, entrou, eu revivi.
Obrigado por você existir!







Não vejo teu rosto, mas te encontro na luz das estrelas
Não penetro teu olhar, mas te sinto dentro de mim.
Não beijo teus lábios, mas experimento teu sabor. Não sinto
teu toque, mas te percebo em meu corpo. Não tateio
tuas formas, mas te pressinto em meus sonhos. Não inspiro
teu perfume, mas me inebrio de você ! Não conheço tua
história, mas reconheço que você, faz parte da minha.
Não entendo este sentimento, de onde vem ou
para onde irá me levar. mas me perco nele
para me reencontrar em você























 



  Você chegou, entrou tomou conta do meu coração. Seu toque suave, iluminou minha vida. Sua infinita ternura, Fez brilhar meu sorriso. Seus gestos de carinho despertaram sentimentos adormecidos. Suas palavras de amor, tocaram o mais íntimo de mim e me fizeram ver o mundo mais bonito. Você chegou, entrou, eu revivi. Obrigado por você existir!  




 
Não vejo teu rosto, mas te encontro na luz das estrelas Não penetro teu olhar, mas te sinto dentro de mim. Não beijo teus lábios, mas experimento teu sabor. Não sinto teu toque, mas te percebo em meu corpo. Não tateio tuas formas, mas te pressinto em meus sonhos. Não inspiro teu perfume, mas me inebrio de você ! Não conheço tua história, mas reconheço que você, faz parte da minha. Não entendo este sentimento, de onde vem ou para onde irá me levar. mas me perco nele para me reencontrar em você  










Nenhum comentário:

Postar um comentário